05/05/2013

Fato #1 O Amor

Existe coisa mais complicada do que o amor? eu acho que não, eu estou em um relacionamento faz dois anos (muito tempo eu sei...), no começo a gente era tão grudado que irritava, eu o W.V conversávamos toda hora e era "amor" pra cá "bb" pra lá... Mas isso foi só no primeiro ano, agora a gente mal conversa por que agente mora junto e acordamos junto dormimos junto e depois de um tempo acaba que um casal fica sem dialogo e a coisa mais difícil que tem é SUPORTAR os defeitos do seu parceiro, mas claro que no namoro n vai ser tão evidente agora depois que casa ou que vai morar junto a historia muda e não muito fácil de se aguentar...
Então aqui vai um conselho: Antes de levar o relacionamento pra um nível superior a beijos e abraços tenha certeza de que é ele que você quer por que depois a coisa complica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário