16/05/2013

FATO #3 Mulher não tem que ser piranha pra ser linda!

Sabe tem homem que acha que mulher pra ser linda tem que ter peitão e bundão e andar feito piranha, bom eu digo que não, e o motivo é simples, homem que quer "pegar" a mulher pelo corpo que ela tem é por que quer ser corno ou então não é capaz de conquistar uma mulher que pense em outra coisa que não seja o próprio corpo. 
Meninas não se preocupem se vocês não se encaixam no padrão da maioria desses homens que não pensa em mais nada a não ser em levar mulher pra cama e sair por ai falando pros amigos, se vocês curtem se vestir com roupa curta tudo bem, mas se vocês são tipo eu que curte jeans, tênis e boné, tudo bem mais um conselho, não mude por ninguém.... 
Um ultimo recado pros babacas de plantão que curtem falar besteira, eu falo o que eu quero e ninguém obriga ninguém a fazer nada, apenas estou expondo um fato, e se você gosta ou não o problema é seu e não meu! Então beijinho pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário